quinta-feira, março 31, 2005

Experimental

Fala-se muito em cinema experimental. Que tal então um texto experimental? Isso é o que eu tenho a dizer sobre o assunto:

"Ops! Ele tinha acabado de pisar num cocô de cachorro da raça "Sacaniavolvus". O troço era respeitável e o escorregão foi inevitável. Foi a sua sorte. Ao cair de cara no chão (para falar a verdade, na merda) ele notou alguma coisa inexplicável no piso : NÃO HAVIA PISO!!! Ele estava escorregando pelo teto.
Algo estava errado. Seria uma inversão no binômio tempo/espaço? O cheiro da bosta teria alterado suas faculdades mentais? Ou seria mais uma peça pregada pelo seu tio o Professor K. Hayo?
Repentinamente sentiu um leve movimento à sua direita: quase que imediatamente a 18 segundos depois sentiu um ligeiro movimento à sua esquerda. Defensivamente colocou a chupeta na boca e começou a falar : ...o quadrado da hipotenusa é igual a soma do quadrado dos quartetos...indiferentemente se for de cordas ou de roda de pagode.
Nada aconteceu.
Puxou da sua caixinha de Clorets e colocou quatro na boca. Ardeu pacas mas não adiantou nada. Desesperado pegou o controle remoto e trocou de canal. Hehehe... Ferrou-se! Caiu no horário político ....MEU NOME É DIARRÉIAS!!!!
A água já batia no joelho e ele ainda não tinha comprado o pão. As bichas chegam então gritando: ACHO, ACHO, ACHO... O QUE EU QUERO É UM MACHO! A situação estava piorando a cada minuto.
O avô ainda babava quando a ambulância chegou. Um dos meliantes virou-se para ele e perguntou: Quanto são 2 + 2?
Foi a gota d'água. A merda escorreu pela calça e o cheiro se espalhou. O elevador pipocou e as luzes se apagaram. Quando botaram fogo na tocha o helicóptero já tinha ido. Ele olhou para os sapatos: Preciso cortar as unhas.
O sol se pôs no horizonte e o violinista tocou Mozart. Ele não resistiu e mais uma vez chorou ao lembrar-se do triciclo. Aquele palhaço filho de uma puta! Ele jamais voltou ao circo.
Ele juntou o berimbau perdido na confusão e começou a caminhar na areia. Olhou para o lado e viu Romário e o Eri Johnson jogando futvolêi.
Chegou em casa e olhou a secretária eletrônica: Você tem UM recado novo...:
- Aqui é da padaria. Acabou o leite.
Era o fim perfeito para um dia daqueles."


Arte é arte, oras...
E não vou parar por aí. considere-se avisado.