quarta-feira, abril 06, 2005

Qual a função do Esqueleto?

Acho sensacional, fabuloso, incrível mesmo, o jeito como nós simplesmente ignoramos alguma coisa por toda a vida.

Então de repente acontece algo que é como se você estivesse dirigindo na estrada num carro conversível, sentindo o vento no rosto, feliz da vida, e sem querer, à uns 100km/h, engata a primeira marcha e o motor do carro voa pra fora do capô, todo destruído.

Foi esta a sensação que eu senti quando descobri que no desenho do He-Man, a frase "Pelo poderes de Greiscou!..." tem essa palavra maluca simplesmente porque o castelo onde ele achou a espada tem a forma cinza (gray) de uma caveira (skull).

Perdeu toda a magia.

E à propósito, todo mundo sabe que a função do esqueleto é derrotar o He-Man e conquistar o castelo de "Grayskull", apesar do que a minha professora de Biologia da 5ª série tenha me ensinado.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ASHUAHUHUS, que divertido. Estava procurando na internet sobre o tecido esquelético pra poder estudar pra minha prova de biologia e me deparo com seu blog.

He-man sz
:3

03/06/2009, 15:21  
Anonymous Anônimo said...

Nao é essa explicaçao que preciso muiito obriigado....
XAUUUUUUUUUUUUUUUU

25/10/2009, 19:07  
Anonymous Anônimo said...

ola eu li um livro chamado o dective esqueleto.

31/08/2010, 17:23  
Anonymous Anônimo said...

ola eu queria dizer que vi coisas muito estranhas um esqueleto vivo que estranho
adeus

01/09/2010, 08:20  

Postar um comentário

<< Home