quinta-feira, março 31, 2005

Crítico e Nuclear

Eu gosto de tudo que é filme... Tudo mesmo... (tirando uns experimentais muito loucos que são chatos, longos e tão herméticos que nem o próprio autor agüenta e ainda tem coragem de chamar de "arte")

Mas enfim...

Não importa o filme, eu sempre vejo alguma coisa de interessante: uma piada, uma seqüência, um plano, uma idéia. Alguma coisa sempre se destaca.

Como crítico de cinema, eu sou um ótimo físico nuclear.

Pode me chamar de otimista romântico, mas eu sempre encontro algo. Nem que seja um mau exemplo.

E tem mais... Quando os outros dizem que não gostaram de uma história, eu me pego pensando que isso não faz a menor diferença, porque se ela fosse de outra forma, não seria aquela história, certo?

Ou ainda, e se for uma história real? Quem, em sã consciência, diria que não gostou de uma história real?

Que mania que as pessoas têm de reclamar. Faça como eu, oras: relaxe, aproveite e divirta-se, porra!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ae, Duu.. era o que eu tava querendo dizer há muito tempo.. rs..só não sabia como.. rs..
Concordo plenamente moço!

31/03/2005, 17:50  
Anonymous Anônimo said...

Vc traduziu a angustia de quem gosta de tudo qto é filme, vê algo interessante em casa um - mesmo que seja um frame só - e tem que ficar aguentando críticos malditos que acham que sabem tudo.
Vc é um ótimo fisico nuclear!
Bjocas

03/04/2005, 14:17  

Postar um comentário

<< Home