sexta-feira, abril 01, 2005

O 3º dia

Mais ou menos um ano atrás eu dei um vasinho de lírios pra minha namorada. Era bem bonitinho e fugia do clichê das rosas.

Daí ela descobriu que depois que as flores morrem, os galhinhos secam mas, um tempo depois, nasce um novo raminho que dá novas flores.

Passaram uns seis meses e não deu outra: Novos lírios nasceram no vasinho. Romântico né? A flor, assim como o amor, renasce o tempo todo. Agora, seis meses depois, eu tava lá vendo se nascia de novo.

Nasceram, sim. Samambaias.
É normal as pessoas pensarem em nascer outra coisa na próxima vida, mas plantas???

Eu, na próxima vida, quero nascer cachorro.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu quero um Falcão. ....

ou quem sabe um HUMANO MELHOR... hehehe


Otto Engel

01/04/2005, 21:43  
Anonymous Anônimo said...

Vou pedir pru "Adevir" não me dar lírios. Sou alérgica. Uahahahha.

03/04/2005, 14:15  

Postar um comentário

<< Home