terça-feira, junho 21, 2005

Prezado irmão; não morra!

Um tanto quanto atrasado, tenho um recadinho pro meu fraternalíssimo irmão:

Caro 'bro,

a) O mundo real é legal. Fique nele. Claro que eles às vezes é meio físico demais. Os ônibus são um bom exemplo do quanto ele é físico e duro e pesado.

b) Seu carro não é um DeLorean. Atingir altas velocidades com ele não te leva para o passado nem para o futuro. Te leva para o hospital mais próximo dentro de uma ambulância.

c) Seus óculos ficam melhor em você do que no pára-brisa do teu carro. Opinião pessoal.

d) Ônibus são grandes, coloridos e cheio de gente dentro. Dá pra ver de longe. No caso de encontrar outro, tente não entrar debaixo dele. As pessoas dentro do ônibus também agradecem.

e) Se você quiser se matar, algum dia, por qualquer motivo que seja, procure uma segunda opinião. No caso da opinião ser a mesma, pense que toda unanimidade é burra e procure alguém que realmente se importa muito, muito, mas muito mesmo, até demais, como nossa mãe. Ou então o pai, que se importa também, mas do jeitão dele.

f) No caso de outra experiência d'além vida, pergunte pra vó onde estão os roteiros que ela escreveu pro "Dois na Berlinda", com o Renato Aragão, quando trabalhavam na TV Piauí. Gostaria muito de dar uma olhada nesses textos.

g) O mundo real é legal. Fique nele. É sempre bom lembrar.

h) Em algum lugar, por aí, deve ter alguém que vai te agradecer muito (ainda que você talvez nunca saiba) por alguma coisa que você ainda vai:
fazer/pesquisar/descobrir/inventar/falar pra ela/jogar nela/cuspir nela/falar mal dela, mas ela nunca vai saber e não vai descobrir o baita duas caras que você é...

Em resumo: Beba menos. Fume menos. Corra menos.
Resumo do Resumo: Tome mais cuidado.
Resumo Resumidíssimo do Resumo do Resumo: Fique Vivo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep Walking...

21/06/2005, 16:49  

Postar um comentário

<< Home