terça-feira, setembro 06, 2005

Me Chama de Samantha Raio-Laser

Fazer cinema é desbravar um território desconhecido e rosa, muito rosa.
Conviver entre tantas "amigas" tem lá suas seqüelas, melhor exemplificadas pelas idéias a seguir:

Me abre, me fecha, me chama de gaveta;
Me joga na parede, me chama de lagartixa;
Me faz um bagaço, me chama de laranja;
Me derrete, me passa no pão, me chama de manteiga;
Me come, me cospe, me deixa, me chama de Raul Seixas;
Me dobra, me estica, me chama de lençol;
Me mastiga, me cospe, me chama de Trident;
Me esquenta, me estoura, me chama de pipoca;
Me enche de carne, me chama de pastel;
Me quebra, me rala, me chama de água de côco;
Me enche de frango, me chama de coxinha;
Me grava, me rebobina, me chama de fita-cassete.

Se bem que essa última merece uma versão atualizada:
Me aluga, me copia, me chama de DVD...
...e não é porque eu tenho um furo no meio!

Ô dó...

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

deu a louca no gameiro!

09/09/2005, 15:23  
Anonymous Anônimo said...

deu a louca no gameiro!

09/09/2005, 15:23  
Anonymous Anônimo said...

MuitooO foda as frases..

01/02/2009, 02:19  
Blogger isamalafaia said...

me sacode, me agita, me chama de guaravita! AHSUIAHSIUAIUHSIAHSIUHAISUHAIUSHAIUSHIUASH

07/06/2010, 22:36  
Anonymous Anônimo said...

Coloca ai, me lava me passa, me chama de camisa

04/10/2011, 09:28  
Blogger Leandro Alves said...

Essa é peki das Galaxias >: Vamos trocar de chocolatiss ?? eo te dou SENSAÇÃO e vc me da sem PARAR ?? *-*
ai se gostar pede BIS que eo te enxo de talenTo (66 .

28/10/2011, 03:04  
Blogger Leandro Alves said...

me chama de mel .. abaixa, chupa e créu ;X

28/10/2011, 03:06  

Postar um comentário

<< Home