quinta-feira, maio 18, 2006

OrkU2

Estou lançando a campanha "Foto no Show do U2 no álbum do orkut, já!"
Não vai ser muito difícil, boa parte dos meus contatos do orkut já tem pelo menos uma.

Só não sei se eu vou aderir...
Eu levo essa coisa de orkut meio à sério. Tenho uma reputação à zelar.
Uma reputação estranha, mas ainda assim uma reputação verdadeira.

Até estou levantando uma grande lista com os nomes das melhores comunidades que eu já ví por lá, mas não vou ficar entrando nelas só por que acho bonito. Já tem muita gente que faz isso, não é? Se você tem orkut, provavelmente tem uma comunidade ridícula no teu perfil.

Me afilio apenas às que realmente tem alguma coisa de concreto na minha vida (apesar de achar que talvez o Willy Wonka seja sim a Rita Lee, concordar que os Tiranossauros deveriam ter sérios problemas de higiene pessoal e que, pensando bem, não me lembro de algum dia já ter terminado uma borracha.)

Agora vá lá e confira quantos de seus conhecidos têm fotos no show do U2.