quarta-feira, junho 22, 2005

Nemesis

Classificados

PRECISA-SE DE INIMIGO MORTAL

Procuro desafiante, peso-pesado, eloqüente, de preferência com poderes paranormais, para ser meu personal inimigo.

Aprecia-se experiência em genocídios, em ditaduras e tentativas de dominar o mundo.

Currículo deve incluir nome, arma de destruição em massa predileta, passado trágico e um breve resumo do que faria com um hamster fofinho (desejável fotografia do hamster).

Outros itens desejáveis:
- Residência há pelo menos 5 anos neste planeta;
- Pequeno exército;
- Base secreta;
- Humor sádico;
- Figurino ameaçador (preto, vermelho ou ambos);
- Rosto desfigurado por terrível acidente;
- Total e completo desprezo pela vida e pelos que usam ela.



Foi minha psicóloga quem mandou eu achar o meu lado obscuro. Ela não disse aonde.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que posso resolver esse problema... só falta a roupa preta e deixar aparecer o outro lado.. hehe...

24/06/2005, 14:13  
Anonymous Anônimo said...

o lado negro.. peraê... minha prima já tá me zoando aqui... hehe

24/06/2005, 14:18  

Postar um comentário

<< Home