segunda-feira, novembro 21, 2005

Futebol Bom é Futebol Chato.

Com a chegada das últimas rodadas do Brasileirão de Botão, a situação já se encontra bastante definida sobre quem leva o caneco e quem cai pra segundona.

O Pijamas Futebol Clube demonstrou mais uma vez a sua superioridade ao ganhar de 7x1 do União Bolso Esquerdo, deixando-0 em penúltimo colocado, somente na frente do Clube de Regatas Pendurados por um Fio.

Faltando apenas uma rodada para o final do campeonato, o Flanelão, como prefere a torcida do Pijamas, segue na 1ª colocação, somente 2 pontos à frente do 2°colocado, o Quatro Furos Paulista, este último que promete virar a mesa antes do fim da competição. Os dois times se enfrentam nesta última rodada, no que muitos já chamam de jogo do ano.

Assim podemos esperar uma linha de ataque eficiente em ambos os times, com os titulares jogando redondo, uma vez que os goleiros de ambos os times são famosos por serem meio paradões.

Logo mais você pode acompanhar mais notícias sobre o campeonato no programa Mesa Quadrada, apresentado por Palheta Palhares.

Marcadores: