sexta-feira, junho 24, 2005

Nemesis²

Eu esqueci, eu tenho um inimigo mortal, sim.

Ele se chama Corel Draw.
Com seus maléficos travamentos sem salvar e seus inoperantes "arquivo não pode ser carregado", sem falar no xibiu que é trabalhar com 12 versões que não conversam direito.

Ele e seu comparsa, Word, também conhecido como Mr. "Operação Ilegal e Será Fechado".

Ainda bem que tenho minha Liga de Softwares Legalzudos do Bem:
O Sensacional Adobe Photoshop.
O Auto-Salvável Sony Vegas.

E o maioral, Macromedia Flash, que é o que há, o que houve e o que haverá de ser!
Sem ele, eu tava vendido.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Affs, vc gosta do Photoshop? Pra mim ele é o mais metido de todos os Adobes! Detesto! Um yuppi inteligente, rico e prepotente.
Já o Corel, ele é legal sim, mas meio fresco. Seria o gay da turma.
Vc tem que ter paciência pros pitis dele (sem nenhum tipo de preconceito, juro!).
O Word é o velhão mau-humorado, que quer fazer o que ele quer na hora dele, aquela preguiça de gente idosa.
E o meu bom e velho Premiere... esse sim tem um gênio inacreditável! Um adolescente cheio de momentos mágicos onde ele se mostra alegre e outros momentos depressivos e rancorosos. "Hummm... Acho que não tô a fim de renderizar agora..."

Pra mim, esses são os tipos Adobe.

(vish, tenho andado lendo demais os textos do Gameiro! Tô ficando igual! Hahhaha!)

27/06/2005, 18:05  

Postar um comentário

<< Home