quarta-feira, junho 29, 2005

Shoo-Rah! Shoo-Rah!

É sempre bem interessante encontrar algo muito legal no meio de alguma coisa que você já achava legal
Me senti assim ao contemplar a trilha sonora do Guia (só dá ele ultimamente, parece até que eu tô viciado).

Não digo que foi um choque me divertir ouvindo a trilha, mas as composições originais são muito bem boladas, principalmente as duas estilo BigBand que abrem e encerram o filme, sem falar no hino da igreja de Viltvodle sobre a vinda do Grande Lenço Branco.

Mas a música mais descolada é a "Shoo-Rah! Shoo-Rah!", da Betty Wright. Não sei você, mas eu me percebo balançando sempre que ouço ela. Ou cantando junto o que é pior.

Alguns podem até ficar bravos com minha mania de não deixar a música tocar sozinha, mas fazer o quê?

Se música existe por um motivo, é pra mexer algo na gente, nem que seja os braços, os pés ou as cordas vocais.