quinta-feira, junho 30, 2005

Liga dos Merchandisers

Apresento a maior (ou mais estranha) liga de héróis que já trabalhou na produção de um filme: A inacreditável Liga dos Merchandisers.

Sinistra
Com seus incríveis poderes de escrever com as duas mãos e a sua inigualável capacidade de escrever Tium Kim, ou Xiun Qin, ou Tchum Chin, ou sei lá...

CC - (Com Cópia)
Com seus surpreendentes poderes de operar a máquina Xerox, conseguiu entrar no show dos Los Hermanos sem carteirinha. Usa sua fidelidade e sua risada fatal para conseguir vinho pro set.

Estágio
Masoquista, workaholic e designer em meio-período, visitante extraterreno do planeta Infhame, usa as piadas idiotas para acabar com o clima sério que ronda os projetos sérios de um filme sério, onde quase todo mundo é sério também.

Jr.
O gigante frankenstein de mil contatos.

2°2°
Herói por acidente. Entrou na liga por acaso, usando seus poderes jornalísticos de direção no combate aos projetos não-aceitos. Se for dirigir, não beba.

Nativa:
Líder do grupo que tem os poderes mutantes de ser mãe/produtora em tempo integral, cuja fraqueza fatal é uma substância conhecida como carpete.

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Estágio!!!
Adorei a homenagem a liga dos merchandisers!!! Apesar de ter pego muito leve com você, só falando a parte que a gente desconhece... Esqueceu de falar dos seus poderes de ser o mais infame dos heróis?! risos
Beijo e até a tarde, horário que você se junta a nossa liga!

01/07/2005, 12:34  
Anonymous Anônimo said...

Querido Estágio Infame:
Achei uma calúnia o que foi escrito sobre minha pessoa!
Nunca fiz nada de errado ou contra a lei nessa produtora de renome!
Mas adorei os textos, hahah!
Um beijo,
CC

Ps: A dupla musical "As Merchandisings" mostrou o texto para a Nativa e ela só comentou: "Precisamos dar mais tarefas ao Gameiro! Até tempo de escrever besteiras ele tem!"
Hihihihi!

01/07/2005, 12:41  
Anonymous Anônimo said...

Esse coments da CC é próprio de uma pessoa fora da lei como ela... Afinal de contas é típico dos criminosos negarem seus atos ilegais! risos.
Beijos para a LIGA DOS MERCHANDISERS!!! Que nas horas vagas abrem o letras.mus e fazem um pequeno show, particular, claro! (Claro, TIM, BRT, conversível, cavalo, gasolina, havaianas, boticário...)

01/07/2005, 12:45  
Anonymous Anônimo said...

(Muito bem lembrado, Sinistraaa!!!)

INT - DIA - PRODUTORA

3 pseudo-trabalhadores, em seus respectivos computadores, acessam a letra de "bette Davis Eyes" e começam a cantar com a música ao fundo!
Estágio, no começo tímido, logo de solta e faz até uma coreografia!

01/07/2005, 12:49  
Anonymous Anônimo said...

Isso é que dá, deixar uma ex-criminosa entrar numa liga de heróis corretos e legalzudos.

Ela vem cheia de ataques pessoais e fica expondo os colegas na primeira oportunidade.

Eu falei que a gente devia ter deixado essa meliante de fora.

01/07/2005, 12:57  
Anonymous Anônimo said...

Ah, é mesmo????
Ok, estágio, ok, só pra vc saber, nem foi minha a idéia de mostra pra Nativa, ok?
E vc tem mesmo que fazer mais nessa produção, nunca vi, vc vem até aqui pra ler livro do blébléblé da galáxia!
Ondejáseviu????

HUnf!

01/07/2005, 13:02  
Anonymous Anônimo said...

Ps: E vc disse bem: EX criminosa, EX!

01/07/2005, 13:02  
Anonymous Anônimo said...

Ler livros?
Eu bem que queria, mas a única vez que eu tentei já me arrumaram coisa pra fazer.

Lógico que não foi no computador, né, porque computador que é bom só as dondocas da liga tem...

01/07/2005, 13:06  
Anonymous Anônimo said...

Ei, sem atritos na nossa super liga, ok?!
Alguém viu um conversível passando por aqui?

01/07/2005, 13:07  
Anonymous Anônimo said...

Conversível?
Em Curitiba?
Quem teve essa idéia louca?

Ps: e quem é esse estágio pra querer um computador? Olha só:
es-tá-gio!

01/07/2005, 13:09  
Anonymous Anônimo said...

Ei, eu nem tenho computador! E sempre que dá eu cedo ele para os companheiros da liga, afinal de contas temos aquele lema: "Um por todos e todos por si mesmo!" risos.
Brincadeira queridos companheiros!
Ps.: alguém viu um menino magrinho com cara de personagem de filme correndo por aí?

01/07/2005, 13:10  
Anonymous Anônimo said...

Ele deve estar com o Marco Ricca no carro conversível, cheio de jabOUticaba!

01/07/2005, 13:13  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que esse conversível, depois que o filme acabar, devia virar o "batmóvel" da liga.

01/07/2005, 13:13  
Blogger Eduardo Gameiro said...

Uau! Bem ou mal esse foi o post de maior sucesso do blog.

Viva a liga... hehehe

01/07/2005, 13:17  
Anonymous Anônimo said...

Mas com o Marco Ricca ou com seu duble?! Porque se for com o duble eles devem estar bailando tango lá em Buenos Aires, na neve...
Concordo, o carro tem que ser nosso merchanmóvel!
Viu como a liga é unida?! Fizemos desse blog um reduto de comunicação dos super heróis!
Ps.: alguém viu o conêgo Pedro?

01/07/2005, 13:20  
Anonymous Anônimo said...

O co-nêgo Cônego Pedro?
Deve estar com o dublê do Marco Ricca em uma das 3 catedrais de Buenos Aires segurando o telescópio!

01/07/2005, 13:47  
Anonymous Anônimo said...

Oi estágio, descobri sua identidade secreta, sem querer, mas prometo que não contarei a ninguém.
Bom quem amnda ser meu visinho!

03/07/2005, 14:16  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Legal! O anônimo aqui tenta revelar minha identidade secreta?

Vou dizer que sei a sua também, oras...

E aí? Vai encarar?

04/07/2005, 12:27  
Anonymous Anônimo said...

Permitam-me dizer que eu, apesar de mera pesquisadora de mais trabalhos para o estagiário (pq eu pesquiso mas quem formata e imprimi é ele he he he) adorei o post, mais um aonde eu me desfrutei de boas risadas pelas boas sacadas desse maravilhoso escritor! (Nossa me empolguei agora ha ha ha) E gostaria de acrescentar que estou adorando estar de pertinho acompanhando as grandes façanhas dessa liga diferente, porém, potênte!
Ok, bebi demais ontem. Beijos pessoas!

Ps: vou postar anonimo pq ainda nao tenho um nome secreto!

30/07/2005, 12:04  

Postar um comentário

<< Home