domingo, julho 03, 2005

O Lado Rosa da Força

Por mérito exclusivamente meu, consegui escapar de todos os meus contatos imediatos com o 3º sexo da forma mais hétero possível, e felizmente, do lado masculino.

Entre os casos mais complicados se encontram:

O caso da má-interpretação do casal de lésbicas
... que acharam que eu e um colega tínhamos um caso. Sendo que eu as encontrei ontem à noite, uns 4 anos depois de tê-las conhecido num revéillon na praia, apesar de só ter lembrado delas depois que elas saíram do Café onde eu as vi ontem (e que devem ter achado que eu "mudei de lado", por que eu estava com a minha namorada, romanticamete, por sinal).

O caso da longa noite no hotel do aeroporto de Congonhas
... em que eu fui abordado e... tocado... (ânsia), por um coroa que tava doido pra que eu passasse a noite no quarto dele. Foi quando eu gentilmente expulsei ele do elevador dizendo que ele definitivamente não era meu tipo porque nasceu homem. E só dormi depois de colocar as chaves em cima da maçaneta da porta, que cairiam com grande ênfase (em cima do quadro-emoldurado-em-vidro-que-eu-coloquei-debaixo-da-maçaneta-porque-o-chão-era-carpete) caso alguém tentasse forçar a porta. Tudo culpa da TAM que me fez perder um vôo, pernoitar em São Paulo, passar por um puta constrangimento e ainda perder uma noite de sono e um dia que eu devia passar com meus pais em Brasília.

e finalmente...

O estranho e mal-resolvido caso do namorada que sei-lá-entende?
... em que uma namorada me largou para voltar para o ex que ela largou pra ficar comigo, depois largou dele, me disse que ele era gay, que ele gostava de mim e depois de tudo, meu irmão me contou que teve um caso com ela enquanto namorávamos (eu e ela, e não eu e ele, o que devia ser óbvio, porque eu não sou gay e não sou chegado em incesto).

Existem outros casos, dos quais eu não falo, não porque sejam mais embaraçosos que estes, mas porque das duas, uma:
Ou não dão boas histórias...
... ou minha mente os apagou pro meu próprio bem.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hahhahah, muito bom!
(e trágico!)

Beijo
Clau

04/07/2005, 16:45  

Postar um comentário

<< Home