sexta-feira, julho 08, 2005

Corpos Celestes em Perigo

(...nada a ver com o filme em que eu trabalho, que por sinal, coincidentemente, se chama Corpos Celestes...)

Existem várias coisas que eu gostaria de inventar se já não existissem.
Quando eu falei do FemDefence (estupra-e-grita), achei que fosse verdade e descobri que era mentira. Hoje achei uma coisa que pensei ser mentira, e putz, era verdade.

Uma astróloga russa está processando a NASA por ter alterado o o horóscopo dela.

A NASA atingiu o cometa Tempel 1 com sua sonda Deep Impact na última segunda-feira, 4 de julho (o que é bem típico dos EUA, fogos na independência, clichezão...), de modo a liberar material formado há bilhões de anos no interior do corpo celeste (!!!), para que os cientistas pudessem obter mais informações sobre a origem e a composição do Sistema Solar.

Marina Bai, a astróloga em questão, disse que "...é óbvio que elementos da órbita do cometa vão mudar depois da explosão, o que interfere com o meu horóscopo e com meu trabalho de astróloga." (claro...claro...)

A Justiça de Moscou disse que preparações iniciais para o caso já foram deliberadas, embora os representantes da NASA em Moscou ainda não tenham se pronunciado pelo assunto.

O processo pede 300 milhões de doletas. (afinal, quanto vale o seu futuro?)

Então, se você for um Cometa, uma Lua ou um asteróide e for passar perto da Terra, preste bem atencão:
Cuidado - Cão Bravo - Atiramos em Corpos Celestes Estranhos!

Mas será que alguma astróloga vai me processar por trabalhar num filme em que o protagonista é um astrônomo?
Medo...

Mais sobre o processso você acha aqui e sobre a sonda e o cometa aqui.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

NINGUEM MERECE! O pior: ELA VAI GANHAR O DINHEIRO! SOCOOOORROOOO!!!!! Diria até que é brasileira pq "deu um jeitinho" boom pra ficar milionária né!?

15/07/2005, 13:30  
Anonymous Anônimo said...

Esse filme corpos celestes vai ser uma bosta!eu li o roteiro e acho que nao lembro de ter visto um pior.Deve ser por isso que estao demorando tanto para lançar, imagine a vergonha de mostrar essa merda que estuprou mais de 2 milhoes do governo!Antes dar os 300milhoes para a astrologa do que gastar um unico com essa porcaria de filme

17/07/2008, 17:20  
Blogger Eduardo Gameiro said...

A liberdade de opinião é uma das grandes vantagens do mundo moderno.

Porém, para se ter opiniões tão fortes, é necessario um mínimo de educação, à começar pela noção de seus direitos e deveres.

O art. 5º da Constituição diz no seu parágrafo IV que "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;".

Além disso, a informação está equivocada no que se refere ao orçamento do filme, que além de ser metade do citado acima, gerou cerca de 300 empregos temporários diretos e indiretos e teve todos os impostos devidamente recolhidos.

Falta ainda um mínimo de senso de ridículo em se julgar capaz de criticar o filme sem tê-lo visto pronto e finalizado.

Qual a sua formação crítica mesmo, coleguinha?
Se você é tão capaz assim, porque não faz parte da comissão de seleção dos editais do governo?

E por fim, gostaria de dizer que esse seu comentário foi uma bosta, eu li e acho que não me lembro de ter visto um pior. Deve ser por isso que você postou anonimamente, imagine a vergonha de assumir essa merda de leitura que estuprou quase 15 segundos da minha vida. Antes trabalhar para construir algo de concreto do que gastar um único segundo lendo mais dessa porcaria que você ridiculamente acredita ser um comentário.

14/08/2009, 14:49  
Anonymous Anônimo said...

Edu,
Obrigada pela defesa. O mais interessante é que o Corpos ficou bom, bom prá caramba. Deixa o cara, se vê que não vai fazer nada de relevante na vida mesmo. Alguns, como nós, fazem uma obra, outros só fazem obrar.
bjs

04/02/2010, 21:40  
Anonymous Anônimo said...

e postei anônimo porque não tenho conta,
bjs
cláudia

04/02/2010, 21:41  

Postar um comentário

<< Home