terça-feira, julho 05, 2005

Papo de Anjo

Eu e meu anjo da guarda:

- (anjo) Você trabalha com cinema então?
- (eu) Cansei de ser webdesigner.
- Desenhar coisas que aparecem só num computador, né?
- É... Dá pra dizer que sim...
- Então elas não existem de verdade?
- Bem... Não... É uma questão do virtual.
- Porque desenhar uma coisa que não existe?
- Se eu imprimir, ela existe.
- E serve pra alguma coisa impresso?
- Não.... Mas a questão não é física. É percepção, interação, relacionamento, sabe?
- Puxa. Deve ser cheia de coisas úteis então?
- O que mais tem é sacanagem.
- E isso não é útil?
- Útil? Logo você vem me dizer que sacanagem é útil?
- "Crescei e Multiplicai-vos", oras...
- Por isso que eu larguei de fazer sites.
- E agora faz cinema? Graaaaande mudança...

Meu anjo tem um jeito peculiar de me deixar deprimido.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

seu primo esteve aqui, dando uma lida nas últimas... gostei do estupra e grita...

06/07/2005, 10:42  
Anonymous Anônimo said...

HA HA H AHAHA HA! EU AMEEEI ESSE PAPO KAKAKAKKA! AMEI MESMO! Meu anjo, pelo que um dia me falaram, se chama "Hahahel" mas como é extranho o nome e parece uma risada apelidei ele de "Alegria".... cultura inutil! Fui!

15/07/2005, 13:33  

Postar um comentário

<< Home