quinta-feira, julho 07, 2005

PQP, FDP, VTNC e Outras Formas de se Expressar

Algumas vezes eu me meti em situações interessantes pelo uso de palavras chulas no momento inapropriado.

Por situações interessantes, quero dizer, me fodi.
Por palavras, quero dizer, palavrão.
E por chulas, quero dizer, baixas pra caralho.

A maioria dessas vezes rendeu boas piadas, que até hoje fazem sucesso entre os envolvidos. Tinha uma propaganda no rádio, do HSBC, que dizia que, para muita gente, palavrão já não é palavrão há muito tempo.

Mas talvez existam algumas situações em que o melhor é pegar leve e dar uma de inteligente.

Em todo caso, vai aqui uma lista, velhinha, mas eficiente, do que realmente deve-se fazer em casos assim.

No lugar de: NEM FODENDO!
Usar: Não tenho certeza se vai ser possível!

No lugar de: PUTA QUE O PARIU, PUTA QUE O PARIU!
Usar: Sério? Incrível! Impressionante!

No lugar de: TÔ CAGANDO E ANDANDO!
Usar: Claro que isso não me preocupa!

No lugar de: MAS QUE PORRA EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
Usar: Eu não estava envolvido nesse projeto!

No lugar de: CARALHO!
Usar: Interessante, hein?

No lugar de: FODA-SE. NÃO VAI DAR NEM A PAU!
Usar: Será difícil concretizar a tarefa!

No lugar de: PUTA MERDA, VIADO NENHUM ME FALA NADA!
Usar: Precisamos melhorar a comunicação interna!

No lugar de: E NA BUNDINHA, NÃO VAI NADA?
Usar: Talvez eu possa trabalhar até mais tarde!

No lugar de: O CARA É UM BOSTA!
Usar: Ele não esta familiarizado com o problema!

No lugar de: VÁ PRÁ PUTA QUE O PARIU!
Usar: Desculpe!

No lugar de: VÁ PRÁ PUTA QUE O PARIU, SEU VIADO!
Usar: Desculpe, senhor!

No lugar de: FODA-SE! SE VIRA!
Usar: Acho que não posso ajudar!

No lugar de: PUTA TRABALHINHO DE CORNO!
Usar: Adoro desafios!

No lugar de: DEU PRÁ QUEM PRÁ VIRAR CHEFE?
Usar: Finalmente reconheceram sua competência!

No lugar de: VOU DAR PORRADA EM QUEM METER A MÃO NESSA MERDA!
Usar: É necessário um treinamento para o pessoal antes de ligarem a máquina!

No lugar de: BANDO DE FILHOS DA PUTA!
Usar: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho!

No lugar de: ENFIA ESTA PORRA NO CU!
Usar: Por favor, refaça o trabalho!

No lugar de: AH SE EU PEGO O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISSO!
Usar: Precisamos reforçar nosso programa de treinamento!

No lugar de: Ô CAMBADA DE VAGABUNDOS!
Usar: É necessário melhorarmos nossos índices de produtividade!

No lugar de: Ô CACETE! VAI SAIR CAGADA DE NOVO!
Usar: Que pena. Teremos outra não conformidade!

No lugar de: VOU ENFIAR ISTO GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!
Usar: Vamos negociar o projeto com mais determinação!

No lugar de: EU SABIA QUE IA DAR MERDA!
Usar: Desculpe, eu poderia ter avisado!

No lugar de: ESTA MERDA TÁ INDO PRO BURACO!
Usar: Os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível!

No lugar de: AGORA FODEU DE VEZ!Usar:
Esse projeto não vai gerar o retorno previsto!

E se alguém tem algum problema com o uso de palavrões (principalmente escritos) que vá honoravelmente se tratar, se foder ou chupar o nariz.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, acho que essa lista vai ser mutio útil pra mim aqui na zencrane!
hehhehe
Beijo

08/07/2005, 12:07  
Anonymous Anônimo said...

Também acho hein CC... risos.
A todos nós... hehehe
Beijo.

10/07/2005, 20:30  
Anonymous Anônimo said...

0o ???????????????????????
sei la... que merda isso vai me ajuda? =/

06/06/2011, 22:45  
Anonymous Anônimo said...

caralho!( que interessante, hein!)
essa merad e de 2005!!!!!
FUCK!XP

06/06/2011, 22:46  

Postar um comentário

<< Home