sexta-feira, julho 15, 2005

Pássaro? Avião? Homem-Cueca?

Com base nos recentes fatos noticiados no Jornal Nacional nosso de cada dia, que desculpa você daria se fosse flagrado com 100 mil na cueca?

* É que meu pinto estava "duro" e resolvi emprestar uma grana pra ele.
* É que eu sou um stripper muito famoso.
* Puxa, o bolso da calça rasgou outra vez!
* Eu sou uma nova versão da galinha de ovos de ouro.
* Maldito chinês da lavanderia!!!
* A cueca é suja, mas o dinheiro é limpo!
* É melhor 100 paus na cueca que 1 na poupança...
* É que minha mãe sempre disse pra eu guardar o dinheiro na poupança. Estou com desarranjo intestinal, soltei um pum e...
* É pra valorizar o "produto"!!!
* Eu gosto de guardar meus maiores tesouros no mesmo lugar.
* Não coube na carteira, então guardei no "saco".
* É uma simpatia!

De bobagem, a Internet tá cheia.

2 Comments:

Blogger Katia K. said...

Como sempre inspiradíssimo, hehe... Morri de rir.
Passa lá no abobrinha e atualiza, hein mocinho! Beijones...

22/07/2005, 12:01  
Anonymous Anônimo said...

Eu falaria: moço eu faço cinema independente, precisava de uma ajudinha, mas eu ia colocar como apoio cultura poxa!!!

Que tal? Fui criativa?

10/08/2005, 22:00  

Postar um comentário

<< Home