quarta-feira, agosto 10, 2005

Cinéfilos e Cinófilos

Finalmente, um assunto que tava assando há um tempão tá servido.

Como dito anteriormente, estou trabalhando na produção de um filme de longa-metragem. Depois que um famoso ator global nos deu o cano no papel de protagonista, procuramos um outro ator com boa visibilidade para substituí-lo.

Enquanto isso, fui aos poucos me inteirando dos planos de um segundo filme, a ser filmado na seqüência, cujo ator principal tem excelente visibilidade, ainda maior que o primeiro. Esse cara é muito bom, tenho certeza que todo mundo conhece ele.

Peraí. Tô me adiantando demais.

Voltando ao primeiro filme, fechamos com um ator bacana. Fez novelas e tá na mídia (o que é ótimo em termos de marketing pro filme). Mas tinha uma condição: O cara quer trazer o cachorro dele à tiracolo. Um pepino, porque já tínhamos esquemas com hotéis bacanudos aqui na cidade pra hospedar hômi e o cachorro não ía fazer bonito no nosso esquema de marketing/merchandising/apoio/$$ com o hotel.

O problema ainda está sendo resolvido, mas eu tenho certeza que apesar dos pesares tudo vai se acertar no fim. Só achei que complicou algo que não precisava, mas beleuza.

Nesse meio tempo mamãe liga aqui dizendo que vai passar o natal aqui em Friolândia e que vai pôr o cachorro dela num hotel canino durante a viagem. Papo vai, papo vem, conto pra ela do cachorro do Dalton Vigh (ops, falei) e ela me fala que ator é assim mesmo, que viu em uma reportagem um tempo atrás que o Matheus Nachtergaele, por exemplo, sempre viaja com os cachorros dele.

Voltando ao filme 2. Preciso dizer quem é o ator principal do filme? Cuidar de totós e rexes vai acabar sobrando pra algum estagiário do filme. Pobre coitado do rapaz...

Peraí, estagiário sou eu.
(... em tempo: quem deu o cano foi um tal de Marco Ricca e cinófilo é que nem um escopófilo, só que gosta é de cachorro)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Humm extranho, mas acho que estou tendo um "deja vu"... então... sobre o post, bem, fique tranquilo que vc ainda vai ter mta oportunidade de ser chato e não vai ser pq vai lembrar do dia em que foi estagiário hehehe! Step by step!

Bem, vc vai no MEU fotolog pra falar só de VOCE e nem 1 palavra sobre as palavras que falei sobre vossa pessoa? Pregooooooooooooooo hahaha!

Ps: to sem codinome ainda!

Fade out!

10/08/2005, 23:55  
Anonymous Anônimo said...

Janie querida:
Gosto de mais de você, mas só tem codinome aqueles que são da liga... hehehe... vamos providenciar um para vc não ficar tristinha...
Quanto ao post do Estágio:
Sem se quer citar o nome de quem tanto está sofrendo, entretanto se saindo muito bem nessa função... tsc tsc tsc... estou ficando craque nisso já!!! risos.
Beijo.

11/08/2005, 14:23  
Anonymous Anônimo said...

Ops... sem querer não assinei...
Beijos.

11/08/2005, 14:23  
Anonymous Anônimo said...

Ahaaaaaaaaa mexeu com meu orgulho! Vai me arranjar codinome pra eu não ficar tristinha? Não quero mais! Prefiro ser a desconomizada tá!!!!!
Ha ha ha ha ha ha!!!
Bjuu!

13/08/2005, 01:23  
Anonymous Anônimo said...

Acho desconomizada um ótimo codinome...


E sobre o cão...
Acho que quem sofreu tanto pra conseguir um lugar pro bichano, e quem quer louros por isso, tem que cuidar do cão, isso sim!

hehheh

Ah, e agora, o que fazemos com nossas novas companheiras? Adicionamos à liga? Fica a dúvida, já que de merchandising elas não fazem muito, né?

(Me refiro a Jessica e Janie)

18/08/2005, 10:19  

Postar um comentário

<< Home