sexta-feira, julho 15, 2005

Ex-Futuro Amigo

Até pouco tempo atrás, quando eu digitava meu nome completo no Google, o único resultado era o do vestibular da UnB, no qual eu passei pra Desenho Industrial.

Passei mas não cursei.

Nem era um vestibular, exatamente, mas uma prova tripla, que fazíamos em cada um dos 3 anos do 2° grau, mas que valiam metade das 20 vagas do curso, num projeto que ao invés de nos poupar do monstro do vestibular, triplicava o tamanho dele.
Era um vestibular por ano.
Suuuuuuuuuper legal...

Eu e mais nove passamos.
São eles:

Andre Cavalcanti Batista
Bernardo da Rosa Costa

Caroline Miwa Nemoto
Henrique Ervilha Filippelli
Hugo de Araujo Dourado
Ivan Oliveira de Grande
Marcus Vinicius Carneiro Magalhães
Rafael Willadino Braga
Tiago da Silva Alves

Então, se algum dos meus ex-futuros colegas de curso procurar seu nome completo no Google, vai cair aqui nessa página (...depois descubro os nomes dos outros, que entraram pelo vestibular normal).
Deixe aqui um abraço para um amigo que você nunca teve a chance de ter.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Só passando aqui pra dar um oi. Como vc tá, maluco? Bjos

28/07/2005, 11:59  
Anonymous Anônimo said...

ok ok, já que vc intimou to vindo aqui! Já li todos os atrasados, e agora? eu ganho um prêmio? Rs! Se cuida guri!

07/08/2005, 11:51  
Anonymous Anônimo said...

Vc é fantástico! Foi algo que eu não tinha pensando e uma ótima forma de "fazer a diferença". Posso usar a idéia pra um curta? Eu agradeço desde já! PREGO DEMAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FADE OUT!

ps: ueba! Não cursou e agora aguenta amigos da super escuela de chinema! Hahaha... a troca só é válida pq tá em Gramado, e não reclama não! Hahaha! Bjo!

10/08/2005, 21:58  
Anonymous Anônimo said...

O Rafael Willadino Braga eu não conheço, mas sua mãe a Dra Lucia Willadino Braga (reconhecida por seu tabalho no Hospital Sarah K...) estudou no CLASS em 1997 e sua irma raquel Willadino Braga em 2003.

24/09/2005, 18:01  
Blogger Marcus Carneiro said...

Oi, levou mais de cinco anos mas parece que deu certo, sou um dos nomes dessa lista e cheguei aqui pelo Google.
Veja que coincidência, a menos de um mês fizemos a primeira reunião de ex-alunos.
Caso queira saber como foi o curso que não fez escreva-me.
Um abraço!

04/01/2011, 10:53  

Postar um comentário

<< Home