quarta-feira, agosto 10, 2005

Dependência Tóchica

Eu não sou viciado. Não sou. Mesmo. Talvez compulsivo, mas viciado não.

Descobri isso porque esperava um período duro de desintoxicação por uma abstinência forçada depois que meu computador pifou. Este período Offline foi menos agressivo do que eu imaginei. Foi chato, sim. Mas foi numa boa. Levei a situação com consciência e maturidade, deu uma forma adulta e racional.

Tudo começou com vírus. Um vírus altamente pestilento. Não foi uma daquelas gripinhas comuns que todo computador pega e deixa as páginas "expirando". Foi algo virulento, diria até criminoso. Um atentado a vida (virtual, pelo menos), que deixou minha máquina em um coma de três semanas.

Ela tá melhor agora, brigado. Nada que um colo de placa-mãe não resolva. Mas foi uma seqüência de falhas e catástrofes que passou por queima da fonte, troca de gabinete, queima de memórias (768Mb de RAM no lixo) e por último a troca da placa-filha-da-mãe.

Saldo do valor financeiro: Altamente negativo, prejú total.
Saldo do valor sentimental: Lucro, porque não perdi arquivo nenhum.
Saldo do valor do meu blog: Negativíssimo. Perdi a pouca clientela que eu já não tinha e o valor do blog no blogshares.com (a bolsa de valores dos blogs; acredite quem quiser) caiu de quase nada para aproximadamente zero (arredondando pra cima).

Em compensação, acumulou-se muito material pra postar aqui, tomei notas de todas as idéias que tive nesse período e estou ameaçando usar todas elas, pra alegria de alguns, tormento de muitos e completa indiferença de quase todo mundo.

Assim, caras vítimas que ainda resistem no masoquismo de continuar aqui, nem tudo está perdido, porque o escopófilo voltou (de novo) e dessa vez é pra ficar (espero...)

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom que voltou! Eu preciso roubas idéias daqui ha ha ha! Mas pode deixar que eu agradeço nos créditos tá?!?!!?! Vamo que vamo prego!!!!!!!!!!!!

10/08/2005, 22:02  
Anonymous Anônimo said...

Ebaaaaaaaa!!! A liga volta a ter seu refúgio!!!
Beijo.

11/08/2005, 14:33  
Anonymous Anônimo said...

Opa opa!
A diversão voltou!
Vou colocar seu blog novamente como página inicial!

Beijo

18/08/2005, 10:00  

Postar um comentário

<< Home