quarta-feira, agosto 10, 2005

...em Gramado, mas sem Ana

Tenho certeza de que várias Anas estarão no festival de Gramado esse ano. Mas tenho certeza que o personagem que eu criei vai continuar sem nenhuma Ana lá.

"Sem Ana" é um filme que eu roteirizei e foi selecionado na mostra competitiva do XIII Festival de Gramado Cine Vídeo, na categoria Independente / Ficção / 2005 (que eu considero a principal, ainda mais agora que o filme tá lá).

Há controvérsias quanto à sinopse do filme, cuja história parece não fazer nenhum sentido até que Marcelo (o tal sem-ana) vem com uma história de que o sentido está ao contrário (o que faz ainda menos sentido) e de repente tudo faz um sentido muito estranho, mas muito claro.

É melhor ver o filme e tirar suas próprias conclusões. Como eu sei que isso é difícil porque, bem, poucas pessoas sabem onde conseguir o DVD, me mande um recado e eu tento dar um jeito, beleuza?

Mas mesmo assim estou bem filiz. E para provar que é tudo verdade, você constatar isso aqui e aqui (porque no site do Festival não colocam o nome do roteirista... sem comentários).

Ou seja, na próxima semana, esqueça outra Fulana e vá assistir Sem Ana (powered by Gramado) .

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fade in

Oi prego!!! (o número de acentos de exclamação dizem o que a palavra "prego" representa, lembre se disso!)Então não sei quem foi o "PREGO" que não colocou nem o nome do roteirista e nem do produtor do "Sem Ana", mas o importante agora é a torcida!!! Tô orgulhosa igual mãe com o filme lá e mto pelo reconhecimento ao seu trabalho e talento! Parabéns!!! Sem vc não haveria filme! Bem eu to um prego, por enquanto é só!
Saludos! Fade out!

10/08/2005, 21:47  
Blogger Ferdibrand said...

Se não me apresentei ainda, estou nesta inspirado pelo blog da Katinha (amiga há dois anos), de onde passei a ser assíduo leitor das aventuras do Abobrinha e, vez que outra, passo pelo "Escopófilo" também...

Parabenizo a tua presença em Gramado e me solidarizo quanto à ausência nos créditos. O espaço que o audiovisual brasileiro vem conquistando ainda é pequeno. O jornal de maior circulação aqui em Porto Alegre dá uma página diária inteira sobre Gramado, mas o CineVideo ganhou terça-feira um texto pequeno, pé da página, sem informações sobre títulos, que dirá sobre equipes técnicas. Está lá: "Maiores informações no site etc..." Omissões idem.

Abraço, inspiração e uma promissora carreira!

15/08/2005, 23:36  
Anonymous Anônimo said...

Vamos torceeeeer!
Quem sabe esse roteirista não me chama pra trabalhar junto com ele um dia, né?

Biejo

18/08/2005, 10:07  

Postar um comentário

<< Home